Notícias

Curso Engenharia Cultural, on-line e gratuito, com inscrição aberta até o dia 22 de fevereiro

Estão abertas até 22 de fevereiro as inscrições do curso Engenharia Cultural: como práticas de gestão cultural podem transformar territórios?. O curso é totalmente on-line e gratuito.

A pergunta que dá título ao curso começou a ser respondida ainda em 2020 com o seminário O Valor do Encontro, que foi uma pequena mostra da importância da produção cultural em favelas e periferias.

Agora, com um novo ciclo, a Arena Carioca Dicró embarca nessa jornada de amplificar o debate sobre cultura e apresenta o curso Engenharia Cultural – como práticas de gestão cultural podem transformar territórios?, uma realização do @defavelas em parceria com a Engenharia de Produção da unirio_oficial

A formação será on-line e gratuita, com 10 aulas que vão abordar um breve resumo da história cultural do país e também dos elementos que fazem parte desse universo que é a gestão cultural.

Para se inscrever, basta clicar no link

https://docs.google.com/…/1FAIpQLSfxVPSpYX573b…/viewform

Vem!

Esta postagem está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em cidadania, Cidade, Cultura, Educação, Notícias, Politica, Urbanismo. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>