Notícias

Debate sobre trabalho na Saúde

A crise na saúde, por conta da pandemia, também evidencia um fato: a precarização do trabalho dos profissionais de saúde é gritante.

Enfermeiros, técnicos, agentes de saúde, médicos, dentistas e demais categorias seguem com o temor da falta de estabilidade em seus serviços, graças as flexibilizações das leis trabalhistas e ao sucateamento do SUS.

No debate desta segunda, Eliomar vai conversar com:

Paulo Pinheiro, médico, foi gestor do hospital Miguel Couto e uma das autoridades da cidade na área de fiscalização da saúde pública e da defesa do SUS;

Raquel Braga, magistrada do trabalho, aposentada, integrante da AJD – Associação Juízes Para A Democracia e da Comissão de Direitos Humanos da ANAMATRA – Associação Nacional de Magistrados Trabalhistas.

Para assistir ao debate, basta clicar aqui

Esta notícia está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Direitos Humanos, Habitação, Notícias, Plano Diretor, Prefeitura, Saneamento, Saúde, Servidores, Transportes. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>