Notícias

Dia Nacional das Baianas de Acarajé

Dia 25 de novembro é dia de axé, cultura e muito acarajé! A Associação das Baianas de Acarajé, Mingau Receptivo e Similares (ABAM Rio) com muita alegria, e respeitando todas as regras sanitárias, fará uma atividade para marcar o dia 25 de novembro, Dia Nacional das Baianas do Acarajé.

O evento acontece no próprio dia 25, no MUHCAB, a partir das 11h. Para compor a programação haverá uma palestra sobre o ofício da Baiana do Acarajé e Preservação Cultural, almoço com axé e uma exposição das Baianas do Rio de Janeiro.

Para participar é necessário realizar a inscrição através do email: abamrj@baianas.org. Coloque no assunto “Inscrição Dia Nacional da Baiana do Acarajé”, e no corpo informa nome completo e telefone para contato.

Esperamos você!
ABAM RJ – Associação das baianas de acarajé do Rio de Janeiro

Esta postagem está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em cidadania, Cidade, Cultura, Direitos Humanos, Homenagem, Notícias, Politica. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>