Notícias

Dia sem Metrô

“Convoco toda a população a protestar de uma forma civilizada contra o péssimo serviço prestado pelo metrô. Sempre com atrasos, vagões sem ar condicionado, superlotação e até sem luz. Alguma coisa tem que ser feita, não adianta mais ficarmos apenas reclamando uns com os outros. Temos que agir”.

Esta é a convocação anônima que está correndo a Internet e o twitter. No Orkut, já tem comunidade: Eu apoio o boicote do Metrô Rio. O protesto dos usuários do Metrô está marcado para a próxima segunda-feira. Um dia inteiro sem Metrô. “Vamos dar um prejuízo de milhões e chamar a atenção das autoridades e responsáveis pelo caos”, conclui o manifesto que circula na rede.

E você, que anda espremido no Metrô, por que não adere?

Esta entrada foi publicada em Notícias, Transportes e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Dia sem Metrô

  1. Brasileino disse:

    O carioca começa a despertar, em outros Estados onde o povo tem voz mais ativa, é melhor tratado. Lembro um caso recente quando um pai de familia estava com sua esposa e seu filho de colo, sua esposa carregava uma grande bolsa, e este foi agredido pelos seguranças do metrô por tentar entrar no vagão destinado somente as SENHORAS pudicas da cidade. Mais uma lei de tupiniquim para terceiro mundista. Afinal para que Constituição não é mesmo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>