Notícias

Discussão do Orçamento do governo do estado para 2021

O projeto de lei orçamentária apresentado pelo governador vai contra tudo o que temos discutido na Alerj. Não aceito a forma como foi feita a destinação dos recursos nas diversas áreas.

A redução do orçamento para a Cultura foi de 50% e para a Uezo e Uenf em 20%. Já a área da Saúde ficará no mesmo patamar de gastos deste ano, em plena crise sanitária. Enquanto isso, a Segurança Pública recebe 13,60%, a maior parte do orçamento.

Faço questão de sempre me aprofundar no tema e fazer minhas considerações e emendas para buscar a melhora nos investimentos públicos sociais, e não a piora como propõe o governo.

Esta notícia está também no Facebook do Eliomar

Para assistir a fala de Eliomar em sessão da Alerj (10/11) que iniciou a discussão sobre o Orçamento do estado para 2021, basta clicar aqui

Esta entrada foi publicada em Cultura, Educação, Habitação, Meio Ambiente, Notícias, Orçamento, Politica, Saneamento, Saúde, Servidores, Transportes, Urbanismo. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>