Notícias

Duas faces da mesma moeda

Eleitos na mesma esteira da difusão de fake news, do discurso de ódio contra minorias, desprezo pelos direitos humanos e paixão por armas de fogo, Bolsonaro e Witzel se tornaram adversários, mas seguem unidos ideologicamente, sustentando uma política neofascista e genocida.

Desesperados por apoio em meio à crise em que se encontram, ambos trocam cargos por votos, reproduzindo a mesma velha política que condenaram somente para ganhar a confiança da população.

A irresponsabilidade no combate à pandemia é outra marca dos dois governos. Witzel afundou-se na corrupção na saúde e, por causa disso, os hospitais de campanha até agora não foram entregues. Muito mais vidas estão sendo perdidas como consequência de tanta corrupção e incompetência.

Além disso, ambos são entreguistas. Querem acabar com o patrimônio público, do estado e do país. Sabemos bem quem sempre lucra com isso, e não é o povo.

No Rio, a Alerj tem dado e vai seguir dando a resposta que a sociedade merece, de acordo com a Constituição Estadual. Esta mesma que Witzel rasga o tempo todo ao não investir em saúde, educação e ciência.

Nenhum dos dois tem mais condições moral e política de seguir governando.

Esta notícia está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Notícias, Politica, Política Nacional. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>