Notícias

Educação, Saúde, Cultura, Transportes e Assistência Social

Para além de problemas específicos da política de segurança pública, precisamos das outras políticas públicas que combatem o aprofundamento da violência. Para além de discutirmos a falência deste modelo de segurança que não investe em inteligência, mas no uso da força que resulta em mortes todos os dias, precisamos discutir a importância do investimento em Educação, Cultura, Assistência Social, Transportes.

Enquanto o Estado não cumprir seu dever de garantir os direitos dos cidadãos, como o acesso a políticas de caráter social e condições dignas de vida; enquanto as desigualdades sociais assolarem a população fluminense; enquanto a vida de todo e qualquer cidadão não tiver importância para o Estado, o que teremos é o aprofundamento da violência em meio a essa política de morte que vivemos no Rio de Janeiro.

Essa fala de Eliomar foi feita na sessão desta quinta-feira (15/8), na Alerj.

Para assistir a fala de Eliomar, basta clicar aqui ou no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Notícias, Politica. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>