Notícias

Eliomar participa de debate em seminário do PSOL Petrópolis e no CAP-Uerj


Eliomar Coelho falou sobre o papel do vereador em palestra organizada pelo PSOL Petrópolis. Além dos moradores, compareceram militantes de outras cidades da região serrana. Segundo os participantes, a atividade foi “uma aula de cidadania”. O PSOL cresce cada vez mais no interior graças, principalmente, ao papel que seus parlamentares desempenham.

Na véspera, o parlamentar do PSOL conversou sobre os impactos dos megaeventos na cidade em debate realizado com alunos de Ensino Médio do CAP-UERJ (foto acima). Na mesa, ao lado de Eliomar, estava o professor da UERJ Gilmar Mascarenhas.

Os alunos do Colégio de Aplicação da Universidade Estadual do Rio de Janeiro, que procura formar pessoas com visão social bastante crítica, levantaram várias questões sobre remoções, Porto Maravilha e Vila Olimpica.

– Com uma garotada preparada, com essa visão critica, dá uma esperança boa de que as coisas podem ser feitas de maneira diferente, com transparência e legado social -, avaliou Eliomar.

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>