Notícias

Impeachment: Eliomar preside sessão da Alerj nesta quinta (18)

“Mesmo sabedor da necessidade do isolamento social, e eu estou praticando isso fielmente há mais de 3 meses — tempo que estou sem sair de casa e participando ativamente das sessões virtuais da Alerj —, amanhã será necessária minha presença no Palácio Tiradentes, onde estarei para presidir a abertura da Comissão que vai analisar o pedido de impeachment do governador.

Fui indicado pelo partido para ser o representante e não fugirei a essa responsabilidade. Por causa da minha idade, 7.9 turbinado (e com tudo em cima), é regimental que eu faça a abertura dos trabalhos e conduza a eleição do Presidente da Comissão. Mas, também por causa da minha idade, é fundamental ter um reforço nos cuidados por causa da transmissão do vírus.

Assim procederemos.

Acabada a sessão, que, por ser especial, será apenas presencial, volto para a quarentena conforme recomendado pelas organizações de saúde, mas, claro, seguirei participando das sessões virtuais.”

Eliomar

Leia mais

Esta notícia está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Notícias, Politica. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>