Notícias

Eliomar tenta barrar demolição de Julio Delamare e Célio de Barros


Eliomar Coelho apresentou projeto de decreto legislativo com a intenção de anular os efeitos do decreto da prefeitura que autoriza a demolição do Parque Aquático Julio Delamare e do estádio de atletismo Célio de Barros, a partir do destombamento das duas construções. Na mesma região, a Escola Municipal Friedenreich, quarta melhor instituição de ensino no estado segundo o Ideb, também será demolida. O bota-abaixo visa a atender uma exigência da FIFA e transformar parte da área em estacionamento para 2 mil veículos e local de aquecimento para atletas. Eliomar sustenta que a prefeitura não tem poder para destombar um bem por decreto. O prefeito tem que ouvir a população e encaminhar, para a Câmara, mensagem do Executivo com proposta de destombamento. Uma petição pública na Internet está recolhendo assinaturas contra a privatização do Maracanã e contra a destruição do Julio Delamare.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

8 respostas a Eliomar tenta barrar demolição de Julio Delamare e Célio de Barros

  1. ROBERTO disse:

    EU SUGERIA AO SENHOR QUE TENTASSE BARRAR TAMBÉM OS AUMENTOS ABSURDOS QUE ESTE PREFEITINHO VEM ANUNCIANDO PARA O PRÓXIMO ANO.
    O AUMENTO ABSURDO DO IPTU E O AUMENTO MALUCO QUE ELE QUER DAR NAS PASSAGENS DE ÔNIBUS.
    QUE COM A MAIOR CARA DE PAU QUE ELE TEM ANUNCIOU EM PLENA TELEVISÃO UMA SEMANA ANTES DAS ELEIÇÕES QUE NÃO AUMENTARIA OS IMPOSTOS, BASTOU GANHAR AS ELEIÇÕES E PASSAREM O SEGUNDO TURNO PARA QUE ELE METESSE A MÃO NO BOLSO DO CONTRIBUINTE.

    • Eliomar Coelho disse:

      Caro Roberto,

      O mandato denuncia e está na trincheira da resistência contra as decisões absurdas do prefeito. No próximo mandato, com a bancada fortalecida, esperamos conseguir barrar projetos que não beneficiam a população.

      Abraços fraternos,

      Eliomar

  2. Maria Teresa Rolim Lopes e Silva disse:

    Temos que sanar essa ânsia destruidora desse Napoleão de hospício que se acha o imperador do Rio de Janeiro.
    Abraços
    Teresa Rolim.

  3. HILEANA MENEZES CARNEIRO disse:

    É vergonhosa a falta de respeito pelos bens públicos tombados! Uma arrogância que não deve mais ser tolerada por nenhum cidadão consciente

    • Eliomar Coelho disse:

      Esperamos, Hileana, que o movimento da sociedade civil consiga, de fato, barrar este plano absurdo do prefeito, governador e, quiçá, da presidente da República. Todos estão trabalhando a favor dos interesses do COI.

      Abraços fraternos,
      Eliomar

  4. Jorge Ultramaratonista disse:

    Esta informação que está no texto informando que a demolicao e exigencia da FIFA é mentira pois a mesma desmentiu essa farsa do Governo Estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>