Notícias

Eliomar visita condomínio em Santa Teresa que sofreu depredações

Eliomar e Chico Alencar conversam com moradora

O vereador Eliomar Coelho e o deputado federal Chico Alencar estiveram na manhã de hoje (05/03) no Condomínio Equitativa, em Santa Teresa, que foi invadido por um grupo de encapuzados que depredou 20 carros, apedrejou janelas e a portaria de um dos prédios na noite de domingo.

Eliomar observa o portão
O motivo da revolta dos invasores (que seriam moradores do Morro dos Prazeres) foi a instalação de um portão que impede a utilização do acesso ao condomínio como passagem para a favela. Alguns moradores dos Prazeres também vinham usando a área de estacionamento do condomínio para estacionar seus carros.

Segundo Eliomar Coelho a questão é delicada e alguns na Equitativa questionam a instalação do portão. O parlamentar ponderou, no entanto, que não é aceitável o vandalismo contra a decisão da maioria dos moradores do condomínio .

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>