Notícias

Em defesa dos trabalhadores da Petrobras

Eliomar esteve hoje (7) nas ruas ao lado dos trabalhadores e trabalhadoras da Petrobras, que estão em greve desde o dia 1º deste mês, em defesa dos empregos e da soberania nacional, contra o anúncio de demissões em massa pela atual gestão da Petrobras e outras diversas ações com forte impacto na vida dos trabalhadores, como a mudança das escalas de turno e a implantação do banco de horas.

O objetivo de desmontar a nossa maior estatal e vendê-la se aprofunda sob a gestão de Roberto Castello Branco, braço direito de Paulo Guedes, escolhido por Bolsonaro. Um governo irresponsável a serviço do capital, que, além de gerar desemprego e aumento do preço da gasolina, diesel e do gás de cozinha, ameaça a soberania do Brasil e a nossa capacidade de abastecer de combustíveis um país de dimensões continentais.

Seguimos juntos em defesa da soberania nacional e dos trabalhadores da Petrobras! @ Petrobras

Esta notícia também está no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Notícias, Servidores. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>