Notícias

Emendas para fortalecer políticas culturais no Estado do Rio

Ao longo de 2019, como presidente da Comissão de Cultura da Alerj, Eliomar percorreu o estado e promoveu ou participou de numerosas reuniões e audiências públicas com agentes e gestores culturais. Em todas essas ocasiões, comprometeu-se a ajudar a resolver demandas apresentadas.

Sabemos que políticas públicas efetivas se fazem com participação social, vontade, planejamento e orçamento. Assim, Eliomar apresentou em seu nome e junto a alguns deputados parceiros da nossa Comissão de Cultura um conjunto de emendas visando a fortalecer os recursos, as estruturas e capacidade de respostas da área cultural no Estado.

Nessa postagem, é possível conhecer um resumo das nossas propostas ao Plano Plurianual (PPA) 2020-2023 e Lei Orçamentária Anual (LOA) 2020 para a área da Cultura. As proposições ainda precisam passar pela aprovação na Comissão de Orçamento e depois no Plenário, seguir para sanção e, posteriormente, serão exigidas mediações e articulações para a execução das emendas.

No nosso site há mais informações sobre as emendas: https://bit.ly/2QELek9

Esta notícia está no Facebook do Eliomar 

Esta entrada foi publicada em Cultura, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>