Notícias

Emendas para o Orçamento de 2022

Nesta semana tivemos dois dias para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2022. Na sessão desta quinta (13/5), a proposta saiu de pauta para recebimento de emendas, que serão analisadas pela Comissão de Orçamento, da qual Eliomar faz parte. A votação do texto está prevista para o dia 17 de junho.

Durante seu discurso, Eliomar ressaltou como prioridades o pagamento do auxílio emergencial prometido pelo governo e que ainda não saiu do papel, além de um aumento de verbas para a Cultura. “Sabemos que a execução orçamentária sempre piora ao longo do ano. O orçamento não pode ser uma peça de ficção e a execução dos recursos ficar a cargo exclusivo do governo”, disse Eliomar.

“Observo neste projeto, uma falta de planejamento necessário em uma LDO e vou realizar emendas para aí sim definir meu voto à proposta”, concluiu Eliomar.

Esta postagem está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Carnaval, cidadania, Cidade, Cultura, Direitos Humanos, Educação, Habitação, Leis e Projetos, Meio Ambiente, Na Mídia, Notícias, Orçamento, Politica, Política Nacional, Saneamento, Saúde, Servidores, Transportes, Tributação, Urbanismo. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>