Blog

Enquete

Esta entrada foi publicada em Blog, Transportes e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Enquete

  1. Lucas disse:

    Concordo que o serviço de vans deve ser aprimorado e legalizado (licitação, pensar em novo local para servir de ponto final etc), mas discordo da forma não-participativa com que o estado tem tratado a questão. Quem é mais impactado pelo serviço é que tem que ter maior peso na decisão, ou seja, os usuários….esses sim, devem ser ouvidos ao máximo. O governador, secretário de transportes e demais acessores nunca devem ter andado de van. Francamente, espero que possamos evoluir e começar a olhar estas questões da sociedade em um prisma mais solidário e humano e menos mesquinho, político e em prol do lucro privado!

    • eliomar coelho disse:

      Caro Lucas,

      Esperamos que o Plano Diretor garanta uma ampla revisão no sistema de transportes da cidade, promovendo as ações necessárias como licitações, redistribuição de linhas e integração dos modais.

      Obrigado pela participação.

      Abs,
      Eliomar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>