Blog

Enquete

Esta entrada foi publicada em Blog, Enquete, Prefeitura e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Enquete

  1. Fernando disse:

    O mundo inteiro tem um limite de 0,8 e o Brasil, querendo ser mais católico que o Papa, coloca um limite de 0,0. Pune-se que tomou dois chopes com a perda da primariedade. A lei tem que existir, mas com um limite de pais democrático e não fundamentalista. Basta fiscalizar o limite de 0,8 e assim, não passar a impressão de que trata-se de um programa arrecadador.

  2. Sérvulo disse:

    Exatamente o que penso, Fernando. Basta fiscalizar o limite de 0,8. Não precisava haver mudança de lei.

  3. luiz felipe pinho disse:

    Eliomar sou contra qq arbitrariedade,ainda mais aqui no Brasil,sugiro que o nobre vereador,que imagino estar ao lado do povo,investigue a fundo,a nova exigência da prefeitura aos barraqueiros,os mesmos só poderão trabalhar após mta burocracia e ter que comprar uma nova barraca,qe custa a pequena bagatela de 2000 reais,isso procede????A barraca é fabricada por quem????tem garantia????è de ouro????

  4. Marcelo Lima disse:

    O problema é a nossa passividade e o falso moralismo de alguns. Para prender pessoas que só querem ter o direito de tomar 1 ou 2 chopps antes de voltar para a casa monta-se um esquema de exelência. Para se proteger as mesmas para que elas possam até cogitar voltar para casa usando os nossos “eficientíssimos” serviços de tranporte não. Tive o carro quebrado hoje na Av.Brasil e o socorro da prefeitura me empurou 100m atéum recuo e pronto. Agora para rebocar meu carro por qualquer pequeno erro meu não faltam reboques.

  5. Lei Seca RJ disse:

    Todos os comentários aqui são perfeitos… Apoiado! inguém quer beber e dirigir, sónão entendemos o porque do esforço do governo ser infinitamente superior nas blitze e não na valorização do transporte público. Queremos estatísticas claras e não as manipuladas que estão sendo divulgadas, contabilizando a diminuição do número de carros nas ruas nas madrugadas! Meu sonho é ir do Recreio a Lapa de metrô, pagando a tarifa de R$ 2 e pouco ao invés dos 60 reais de táxi que gasto para cada perna! Operação LEI SECA sim, mas só quando tivermos um transporte público decente! Muito obrigado Eliomar por tocar no assunto!

  6. Luiz Eduardo disse:

    Essa Operação é uma tremanda palhaçada! Isso é um tremendo caça-niquel…. Um país emergente querendo ser o exemplo! Traficantes derrubando helicóptero e a Secretaria de Estado de Governo querendo montar operação! 1º, a Secretaria de Governo do nosso Estado não tem poderes pra realizar blitz. Isso é ilegal. Portanto, ela não tem poder de polícia. O Detran muito menos! O Detran não é órgão fiscalizador e órgão educativo e administrativo…. Pra onde está indo esse dinheiro todo arrecado nas blitz? Quem está bancando isso tudo? Balões de gás da Operação etc. etc. etc… Está na hora de haver uma CPI disso!

  7. Albany Timbó disse:

    Acreditamos que como sempre isso é um problema de base(Se existisse transporte público adequado ou os salários fossem suficientes para que todos pudessem andar de taxi quando bebessem 2 chopps.)resumindo uma obrigação dos governantes que não é cumprida e acaba sendo repassada como forma de punição e aproveitamento para uma arrecadação inescrupulosa e sem sentido algum.Nós brasileiros devemos tomar as rédias dessa situação e acabar de vez com essa palhaçada e exigir que o dinheiro público seja empregado em questões que beneficiem a população que realmente necessitam!
    Ninguém aqui quer dirigir e beber!
    E também tenho absoluta certeza de que se existisse transporte de qualidade ninguém iria tirar o carro da garage a não ser em casos de real necessidade ajudando inclusive na diminuição da poluição ambiental!
    Nós o povo somos conscientes só precisamos de governantes sérios e que tenham um real compromisso com a população!

  8. Willy disse:

    tem seu lado bom e seu lado ruim… acho q nao EXISTE vc perder a sua carteira por 1 ano ou 2 anos, por beber 1 copo de chopp.. tem pessoas q 1 copo de chopp.. nao ALTERA NAADA no reflexo de pessoas.. por exemplo o meu… eu acho q deveria um teste psicologico.. vc fazer coisas q possa medir o seu reflexo, para saber vc esta embreagado ou nao, ja CANSEI de passar em blitz de lei seca sem ter bebido.. mas tinha fumado varios baseados… passei no bafometro.. =D

    só acho que eles deveriam estudar muitos anos para fazer uma operação como essa.. colocar ONIBUS 24h, Metros 24H.. eles colocam ” lei seca va de onibus” tem onibus depois das 2 da manha?? acho q nao.. são raras as empresas q poe onibus para circular durante a madrugada…
    esses caras só estao visando o dinheiro do povo.. e pra onde vai esse dinheiro? cade nosso asfalto liso?? pra q pagamos o IPVA.. seria pra fazer essas coisas.. e NADA.. e agora com esses milhoes q eles estao recebendo, pra onde vai? essa eh a minha opinião

    agradeço…

  9. Marco Antonio disse:

    Estou de acordo com a galera ai!Se existisse transporte decente iriamos de autobus na boa!
    Vai fazer outro de trouxa e ve se investe esse dinheiro pra o bem comum!
    Obrigado!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>