Blog

Enquete

Já se foi uma semana do engarrafamento monstro provocado por um megaevento na praia de Botafogo que parou a cidade e prejudicou a população. Shows ou eventos em áreas públicas não são necessariamente um problema. Mas o Rio de Janeiro comporta megaeventos mal planejados? A situação foi completamente estapafúrdia o que me levou a lançar esta enquete tardia sobre o assunto. Como pode a prefeitura afirmar que esperava apenas cem mil pessoas quando, no ano passado, o mesmo evento lotou a praia com cerca de 700 mil participantes? Os organizadores desmentem os números apresentados pela prefeitura. Em meio a informações contraditórias, quiça levianas, os moradores da cidade protestam contra o caos oficial.
Se você ficou horas parado no trânsito na quarta-feira passada, se você ficou indignado com o que aconteceu, se você quer se expressar, vote na enquete e deixe um comentário.

Esta entrada foi publicada em Blog, Enquete. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Enquete

  1. Carlos Rebello disse:

    A questão não é sequer do engarrafamento que estes eventos provocam, e sim de estarem servindo para promover a privatização branca do patrimônio público. A Marina da Glória já apropriou-se de uma área do Aterro para estacionamento, os organizadores da Air Race já colocaram tapumes em volta de outra, e enquanto isso os jardins do Aterro são depredados, na conhecida estratégia de degradar o patrimônio público para legitimar sua privatização….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>