Enquete

Na campanha do então candidato Barack Obama, as redes sociais ocuparam lugar de destaque e importância na divulgação viral de suas ideias e na forma como a sociedade se engajou no processo eleitoral. Twitter e outras redes sociais, como Ning, Facebook e Orkut, estão sendo utlizadas em maior escala nas campanhas informais que já invadiram a Internet. É uma tendência irreversível. Com base neste fato, publico a enquete abaixo e deixo uma sugestão: se você já tem alguma experiência pessoal sobre o assunto, deixe aqui seu relato…

Esta entrada foi publicada em Enquete, Política Nacional e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Enquete

  1. Esse vai ser, além das ruas, o meio que vou tb usar amplamente pra divulgar o PSOL. Na verdade, desde que eu entrei no PSOL faço isso!!!!

    É claro que teremos mesmo na internet as megas campanhas financiadas com exagerado dinheiro (público ou não) de vários partidos, mas tem aqueles como nós que teremos garra militantes, blogs gratuitos e sempre seremos vitoriosos e temos certeza que faremos excelentes debates e estamos preparados pra fazê-lo com dignidade tb na internet, além das ruas, chegando ao coração do povo e mostrando o que fazemos honestamente, principalmente que não precisamos da corrupção e do abuso do uso do dinheiro público.

    Nosso nome não está envolvido em nada.

    bjkas da Vivi

    • eliomar coelho disse:

      Olá Vivi,

      As redes sociais são a boca no trombone virtual. Uma ferramenta muito útil se não usada de forma fútil!

      Abs,
      Eliomar

  2. também, como a Vivi, estou usando a internet para divulgar o PSOL, por emails, blogs, twitter… breve integrarei uma rede na Bahia de divulgação e comunicação do PSOL. vamos twittar, gente! foi o que nos pediu PLÍNIO 50.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>