Blog

Enquete

Semana passada, um incêndio destruiu a favela Kelson, que fica sob o viaduto Procurador José Alves de Morais, que dá acesso ao tunel Noel Rosa, em Sampaio. Muitos barracos eram de madeira ou material inflamável. Outras favelas semelhantes surgiram nos últimos anos e, mesmo sabendo do risco de alta combustão e das condições de vida desumanas nestes locais, a prefeitura permitiu que as ocupações crescessem e famílias estabelecessem ali suas vidas. Em alguns casos, as autoridades municipais chegaram a “urbanizar”, instalando latas de lixo ao longo destas favelas.

Esta entrada foi publicada em Blog, Enquete. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Enquete

  1. MARCELO CLAUDIO disse:

    Realmente o incendio foi uma fatalidade ou como o caso do Camelodromo ??/ Com estes nazistas pode se pensar qq coisa.
    Nos, Moradores da Ladeira dos Tabajaras em Botafogo somos favoraveis ao PL que declara as Comunidades do Horto AEIS, embora o Globo e seus lacerdistas já começaram a atacar desinformando a populaçao.
    VAMOS JUNTOS A LUTA

    • eliomar coelho disse:

      Caro Marcelo,

      Vamos precisar lutar mesmo pois a midia já está distorcendo a realidade com matérias com informações que não procedem. O projeto é constitucional e não abre precedente para a especulação imobiliária ou invasões. A retirada de comunidades que ali vivem há anos é que poderia atender à sanha das empreiteiras.

      Obrigado pelo comentário.
      Abs,
      Eliomar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>