Notícias

Evento na UFF contra a reforma da Previdência

Eliomar participou na noite desta segunda-feira (29) de um evento na UFF contra o projeto de reforma da Previdência de Bolsonaro, ao lado dos companheiros Guilherme Boulos, Flávio Serafini e Mônica Francisco, e jovens da militância do PSOL e do MTST.

“Quando estudante da UnB, vivi o Golpe de 64 e lutei em defesa da democracia em meio à repressão violenta da ditadura militar que banhou o país de sangue. Hoje, entre jovens na quadra da faculdade de Educação Física, no Campus do Gragoatá, em Niterói, defendemos com afinco nossas escolas e universidades públicas dos ataques e retrocessos de um governo que é avesso ao pensamento, e exatamente por isso disseminação ódio e quer eliminar a filosofia e a sociologia nas grades curriculares,” disse Eliomar.

Trata-se de um governo que não tolera a diversidade e defende mais armas como resposta a uma sociedade violenta na qual jovens negros são mortos diariamente por agentes do Estado, no país onde mais se mata LGBTs no mundo e o quinto com maior índice de feminicídios.

Mas, contra o ódio e o medo, nos unimos com coragem na luta!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esta notícia também está no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Notícias, Politica. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>