Notícias

Ex-presidente da Fetranspor fica em silêncio e não responde a perguntas da CPI

Ex-presidente da Fetranspor e do RioÔnibus, Lélis Teixeira, preso na Operação Ponto Final, recusa-se a responder a todas as perguntas que o nosso mandato lhe fez na sessão desta sexta-feira (18/5) da #CPIdosTransportes, permanecendo em silêncio depois de apresentar um salvo-conduto para tal. (Os demais membros vão encaminhar as perguntas por escrito). Assista a íntegra da sessão, transmitida ao vivo na nossa página no Facebook.

Lamentamos profundamente essa atitude. Lamentamos mais ainda que a população do Rio de Janeiro continue sendo tão maltratada pelo péssimo serviço de transportes prestados aos usuários — sem segurança, sem pontualidade, sem conforto, sem dignidade, e ainda por cima com tarifas elevadas.

Seguiremos firmes na luta para que esse péssimo sistema de transporte público seja redesenhado e para que tenha fim esse esquema promíscuo entre os empresários do setor e o poder público.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>