Notícias

Fora, PMDB!

O Rio não aguenta e não merece mais um dia com a quadrilha do PMDB no comando. Foram anos saqueando todas as nossas riquezas e hoje a consequência está aí com o caos social evidente nas ruas.

#ForaPMDB

O grande mistério até agora de todas as operações contra a quadrilha criada por Cabral para saquear o estado era: E o Regis Fichtner?!

Pelo jeito a casa caiu para ele e também para outros grandes empresários da Gangue dos Guardanapos.

https://m.oglobo.globo.com/…/lava-jato-prende-ex-secretario…

Regis Fichtner, o presidiário de hoje, é o mesmo que operou e articulou a Linha 4 fajuta do Metrô. Enquanto toda a população e especialistas eram contra, ele disse, após a Audiência Pública: “ouvimos todos, mas o projeto será o que o governo quer”.

Ele foi também o principal operador da destruição do Maracanã, um dos maiores crimes cometidos na história do Brasil.

Será que compensou fazer isso tudo?

Veja aqui o que diz Eliomar na Tribuna da Alerj

Mas a Gangue dos Guardanapos em Paris ainda não foi totalmente desbaratada. Não podemos esquecer de um nome importante em toda engrenagem da relação do poder público com os grandes empreiteiros e que estava presente na farra em Paris: Sérgio Dias, então secretário da poderosa Secretaria de Urbanismo do Eduardo Paes.

 

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>