Notícias

Fraude e corrupção no governo Cláudio Castro

Enquanto presidente da Comissão de Cultura da Alerj, nunca tomei conhecimento do programa Cultura para Todos, nenhum agente cultural também sabe informar sobre a existência de núcleos culturais pelo estado.

Mas os gastos com mais esse PROJETO INVISÍVEL já chegaram a 14,5 milhões com previsão total de 30 milhões até o final do ano. Seria ótimo se a Cultura do estado fosse beneficiada mesmo.

As contratações, mais de 1 mil cargos, foram feitas da mesma forma que os outros projetos:

de modo secreto, via códigos genéricos, pagamento na boca do caixa, sem informação nenhuma nos sites das instituições e nem nos processos administrativos, que tem a listagem de pessoal correndo em caráter de sigilo, mesmo após nossa solicitação para que fosse dada publicidade.

A reportagem do RJTV de ontem mostra que também não há conhecimento sobre a realização de atividades a partir de outros projetos relacionados nas investigações que mostraram rachadinhas, indicações políticas e cargos fantasmas!

A Justiça determinou a suspensão de todos os pagamentos via ordem bancária através dos projetos executados pela Ceperj. Mas o governo informou que não vai interromper os programas. Como assim?! É um escândalo!!!

O MP eleitoral também disse que vai abrir investigação sobre o caso, que já demonstrou abuso de poder político por parte da cúpula do governo Cláudio Castro.

Esta postagem está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Cultura, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>