Notícias

Gastos na Saúde precisam ser explicados

Witzel precisa esclarecer as graves irregularidades apuradas pelo Blog do Berta, que vem denunciando um verdadeiro vale-tudo nos gastos da Saúde de seu governo.

Tem contratos milionários sem licitação e sem sequer as pesquisas básicas de preço que ocorrem quando há processos com dispensa de licitação. De acordo com o blog, não há sequer um documento que mostre de quem e por quanto foram comprados os kits de testes de Covid-19 que estão sendo anunciados pelo governo.

Além disso, o responsável pela liberação de recursos da Saúde no estado do Rio de Janeiro, subsecretário da área do governo Witzel, Gabriell Neves, é réu num processo em que é acusado de dar um golpe de mais de R$ 200 mil numa cliente idosa, conforme apurou Rubens Berta. Uma situação gravíssima envolvendo quem dita os rumos da Saúde, e em meio a uma crise da magnitude da que estamos vivendo com a pandemia de coronavírus.

Leia mais

Esta notícia está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Notícias, Saúde. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>