Notícias

Gestão fiscal do governo do PMDB de Cabral, Pezão e de Dornelles é um desastre!

Nossa equipe constatou uma grande discrepância nos dados fiscais das contas do governo do estado de 2016. Com base nisso, estamos solicitando informações, por requerimento, para esclarecer essa questão do Imposto de Renda, que é descontado todo mês no contracheque dos servidores.

Como em outros casos, encontramos uma dificuldade grande em acessar e confirmar as informações, já que o sistema oficial do governo, o Siafe-Rio, ainda é muito problemático, aliás, desde a sua implantação.

Também vamos questionar e continuar monitorando a questão do repasse dos valores devidos por conta de empréstimos consignados. Soubemos que muitos servidores tiveram seus nomes incluídos em cadastros restritivos de crédito devido ao atraso do repasse, por parte do governo, dos valores às instituições financeiras, embora tenham sido descontados nos salários dos servidores.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>