Notícias

Governo Bolsonaro dispara mais um duro golpe contra a Cultura.

Perseguição gravíssima! O governo Bolsonaro disparou mais um duro golpe contra a Cultura. Com a Resolução nº 150, o Ministério da Economia excluiu uma série de ocupações do sistema de Microempreendedor Individual (MEI), já a partir de 1º de janeiro. Entre as categorias diretamente impactadas por essa resolução absurda estão cantor e músico independentes, DJ, VJ, humorista ou contador de histórias, instrutor de artes cênicas, instrutor de arte e cultura, professor particular independente, instrutor de música e proprietários de bar com entretenimento. Ou seja, é uma declaração deste governo contra todos esses profissionais, que ganham a vida dignamente em meio tantas dificuldades em um país que já padece com a falta de investimento na cultura e nas artes.

Não bastasse elevar ao máximo o desemprego e a informalidade no país, Bolsonaro quer destruir até mesmo os trabalhadores autônomos. Bolsonaro é um inimigo do trabalhador!

Esta notícia também está no Facebook do Eliomar

Leia mais

Esta entrada foi publicada em Cultura, Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>