Notícias

Governo mais que desbussolado!

O governo Pezão mandou mais um projeto para a Alerj, justificando que vai ser a salvação para pôr em dia o pagamento dos servidores. É uma mentira grosseira!

Eu disse mais de uma vez que o governo Pezão é desbussolado. Mas é muito mais do que isso: ultrapassou, está muito além do desbussolamento. Falta compromisso, falta seriedade, responsabilidade, compromisso ético-político, e, acima de tudo, falta sensibilidade social.

Ninguém mais sabe quem comanda o governo do estado, e o que vem acontecendo nas ruas do Rio de Janeiro nos últimos dias ilustra bem isso.

Minha solidariedade aos companheiros de Partido Flavio Serafini e Glauber Braga que, entre tantos, foram vítimas da repressão truculenta da polícia do estado do Rio de Janeiro em cima de uma greve geral que aconteceu no Brasil inteiro. Apesar de achar que estamos vivendo num descontrole social, esse descontrole é proposital e tem responsável: Pezão e o PMDB.

Para assistir a Eliomar no Plenário, basta clicar aqui ou em cima da foto.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>