Blog

João Marco Araújo, Presente!

Eliomar participou neste domingo (15/04) de uma homenagem póstuma ao companheiro João Marco Araújo. Líder comunitário, militou em diversos movimentos populares e de esquerda desde a década de 1980.

João Marco atuou de forma profundamente engajada no Centro de Formação Profissionalizante do Jardim Boiúna e Adjacências — CPJABA, em Jacarepaguá, levando formação e consciência política e profissional a centenas de jovens e adultos.

Eliomar esteve presente na fundação da instituição, em 13/04/1997, e desde a década de 90 acompanha a luta dos moradores de Jacarepaguá e o trabalho realizado pelo CPJABA por moradia digna.

Neste domingo (15), em que se completam quatro meses da morte de João Marco, Eliomar e diversos líderes políticos, populares e religiosos nos reunimos na sede do CPJABA, para saudar e reverenciar sua memória, certos de que sua luta seguirá inspirando todos aqueles que tiveram a oportunidade de conhecer sua história.

 

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>