Notícias

Homenagem a João Peixoto

Lamento profundamente o falecimento do Deputado João Peixoto, mais um que se vai por causa da Covid 19. João era um colega querido no Plenário da Alerj, muito brincalhão e respeitado por todos e todas. No trato pessoal comigo, sempre foi de muita simpatia e alegria. Nossos sentimentos à família e sua equipe, manifestou-se hoje Eliomar no seu Facebook em virtude do falecimento do deputado, ocorrido nesta quarta (30/9).

“Já é o segundo deputado que perdemos por causa dessa doença, além de vários que foram infectados. Eu sigo em isolamento total desde o primeiro dia, e mesmo assim continuo trabalhando até mais do que antes, participando ativamente de TODAS as sessões e discussões da Alerj”, disse Eliomar.

Para Eliomar, a circulação de pessoas no Plenário da Alerj, algumas vezes, causa preocupação. “Talvez pudessem estar trabalhando de forma remota. No caso da presença ser indispensável, é muito importante cumprir as recomendações básicas de segurança sanitária,” disse Eliomar, observando que ontem mesmo vários deputados estavam aglomerados e sem máscara na porta da Alerj com um grupo de servidores, também a maioria sem máscara. Ainda cantavam juntos, aumentando ainda mais os riscos.

“O Brasil segue numa estabilidade quase que permanente no número de casos e óbitos. No Rio, as coisas estão piores ainda, com aumentos preocupantes. Neste momento, se há condições do trabalho remoto e do isolamento, isso deveria ser seguido à risca na Alerj,” concluiu Eliomar.

O Parlamento fluminense entra de luto oficial por 3 dias e a sessão de hoje será em homenagem ao já saudoso Joãozinho.

#lutoporjoaopeixoto

Esta notícia está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Homenagem, Notícias, Politica, Saneamento, Saúde. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>