Notícias

Isolamento social é fundamental

O Brasil chega a dois meses de registro de morte pela Covid-19 com mais de 16 mil mortes e na quarta posição mundial em número de casos, tendo superado Itália e Espanha. Lamento profundamente por cada vida perdida e pela dor de quem está vivendo perdas.

Infelizmente, a luta ainda é árdua contra a desinformação. Matéria que foi ao ar neste domingo no Fantástico (17/5) mostra como uma parcela da população ainda age de forma tão irresponsável, lamentavelmente, piorando muito a situação do país.

A verdade é uma só: até o momento, a única forma eficaz de ajudar a reduzir o contágio e, portanto, as mortes, é o isolamento social. Se você não presta serviço essencial, fique em casa. Não compartilhe notícias duvidosas. Sejamos responsáveis.

Leia mais

Esta notícia está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Direitos Humanos, Notícias, Politica, Política Nacional, Saúde. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>