Notícias

Justiça exige auditoria externa para justificar aumento de ônibus

Quando anunciamos a criação da CPI dos Ônibus, em 2013, ainda na Câmara Municipal do Rio, o alcaide Eduardo Paes anunciou uma série de medidas que visavam dar mais “transparência” à gestão do sistema de transportes. Conselho Municipal, Comissão Especial, Portal da Transparência e Auditoria Externa eram as grandes promessas.

Desde então, a tarifa continuou aumentando conforme o gosto das empresas de ônibus, o sistema é cada vez mais hostil aos usuários e a transparência, vocês já sabem como é…

Bom, essa decisão judicial sintetiza o nível do comprometimento de nossos governantes com quem precisa se deslocar diariamente pela nossa cidade.

No nível estadual, conforme já esperávamos, a coisa é bem pior. Não é à toa que o secretário municipal de transportes da época é o atual secretário estadual e que só propõe medidas que favorecem os empresários.

Confira a matéria na íntegra:
http://oglobo.globo.com/…/justica-revoga-decreto-de-reajust…

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>