Notícias

Justiça suspende CPI por ilegalidade na composição

Liminar concedida pela juíza da 5ª Vara de Fazenda Púbica, Roseli Nalin, suspendeu a sessão de instalação da CPI. Nalin acatou ação do bloco da oposição – do qual faz parte Eliomar Coelho – que questiona a proporcionalidade na composição da CPI dos Ônibus. “Diante dos argumentos apresentados pelos impetrantes e observado que a CPI já instaurada é objeto de impugnação sob o fundamento de vício de ordem formal e material na sua constituição, tenho por suspender o prosseguimento dos trabalhos”, determinou a juíza. No despacho, ela dá 48 horas para que o presidente da Câmara dos Vereadores se manifeste sobre a decisão.

Eliomar interpela presidência sobre proporcionalidade
Imagem de Amostra do You Tube

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Justiça suspende CPI por ilegalidade na composição

  1. welington eduardo de oliveira disse:

    A VERDADE É A NOSSA RESPONSABILIDADE!!!

  2. MARIA TERESA NUNES disse:

    Parabéns vereador Eliomar Coelho! Sou sua eleitora e estou orgulhosa da escolha que fiz. Desejo-lhe boa sorte no enfrentamento da máfia do transporte público desta cidade. Há muita lama por baixo dos tapetes do poder público. Parabéns por tentar a removê-la. Que Deus lhe proteja!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>