Notícias

Lei Aldir Blanc precisa chegar a quem precisa

Estamos acompanhando com preocupação a execução da Lei Aldir Blanc (LAB) no nosso estado. Os editais lançados fazem uma série de exigências que não condiz com o momento atípico e urgente que estamos vivendo. Temos tentado diálogo com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa e com o governo, e queremos votar nosso projeto de lei que proíbe o desconto de dívidas com o estado nos pagamentos dos editais da Cultura e de auxílios emergenciais.

O trabalhador da Cultura está há sete meses sem poder trabalhar, e não há perspectiva de retorno. A LAB foi uma importante conquista da Cultura para socorrer seus trabalhadores e deve ser tratada como é — emergencial de caráter alimentício. Estamos falando sobre a sobrevivência desses trabalhadores.

Seguimos atentos e na luta para que finalmente o socorro chegue a quem precisa!

Para assistir a fala de Eliomar, basta clicar aqui

Esta notícia está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Cultura, Notícias, Politica, Política Nacional, Saneamento, Saúde, Servidores. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>