Notícias

Lei orçamentária não tem nada de diferente de anos anteriores

A maneira como se está elaborando projetos de diretrizes de lei orçamentária para o ano de 2019 não tem nada de diferente em relação aqueles que foram apresentados e que serviram de base para a elaboração de lei orçamentária anual para os anos de 2018, 2017, 2016 e 2015, que são os anos apontados pelo governo atual que levaram exatamente o Estado do Rio de Janeiro à situação de falência financeira, disse Eliomar no Plenário da Alerj nesta quarta (8/5).

“Ora, se o estado do Rio de Janeiro está falido, se está com sua estrutura totalmente desorganizada, então é preciso que haja correção de tudo o que foi feito de errado até agora. E não é isso o que estamos vendo. O que estamos assistindo é uma temerária repetição daquilo que quebrou o estado, levando-o para o fundo poço”, acrescentou.

“Também tem que se mudar exatamente a postura, tem que se mudar os procedimentos de como se deva atuar nesta Casa na discussão de problemas tão importantes para o Rio de Janeiro”, concluiu Eliomar.

 

 

 

 

 

 

Esta notícia também está no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Notícias, Tributação. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>