Blog

Luta que Segue: blog do Milton Temer

O jornalista Milton Temer – ex-deputado estadual, companheiro no PSOL que que milita na política desde 1964 – lançou o blog Luta que Segue onde publica, diariamente, comentários e críticas afiadas. No post “Brasil não sabe quanto custará a Copa”, Temer divulga matéria do jornal O Estado de S. Paulo que aborda, entre outros pontos, o risco para o país dos gastos desnecessários contraídos para viabilizar a organização da Copa do Mundo.

Discorre Temer, no blog:

“Matéria importante, porque dá idéia do atoleiro previsível em que o País se meteu por conta de uma pretensamente vitoriosa conquista de sedes para a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016. Nesta semana, a Câmara já deu andamento a um imenso absurdo: a FIFA estará isenta de toda tributação até o fim de 2015; ou seja, até um ano depois de encerrado o megaevento em que só nós entramos com os gastos – principalmente nas desnecessárias obras de reforma ou construção de novos estádios – enquanto a entidade, manchada por denúncias recentes de ser um poço infindo de malfeitos e de corrupção financeira, se locupletará nos lucros imensos gerados pela venda de ingressos e patrocínios miliardários, nos deixando alguns elefantes brancos sem nenhuma utilidade. (…) “.

Leia mais no blog

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Luta que Segue: blog do Milton Temer

  1. Luiz Indio disse:

    Milton Temer, gostaria de saber do seu comentáriio sobre estas armas encontradas na mão destes garotos, se tivessemos estas armas na epoca da ditadura, o que seria diferente de hoje, já que elas estariam nas mãos de cabeças pensantes??? Porque o que eu estou vendo é uma omissão política geral, uma omissão popular geral, aonde todo mundo quer comer um pedaço do bolo, ou até o bolo inteiro, e agora, está todo mundo querendo sair na foto, para garantir suas candidaturas nas proximas eleições, e garantir o refrigerante para comer o bolo.
    Aguardo sua respsota

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>