Notícias

Mais sobre a CPI dos Ônibus, o nosso Plano de Trabalho

Nós demos entrada na CPI dos Ônibus dia 25/06/2013. A CPI só seria instalada, porém, em agosto, devido ao recesso parlamentar (embora a gente, na época, defendesse que ela funcionasse no recesso).

Aproveitamos todo o mês de julho daquele ano para nos prepararmos bem para o início dos trabalhos.

Nossos estudos levaram a um Plano de Trabalho muito bem elaborado e detalhado sobre o que seria o norte das investigações.

Porém, logo na instalação, os deputados do PMDB, que eram contra a CPI e não assinaram o requerimento, sequestraram a Comissão e ela acabou não acontecendo depois de várias idas e vindas na Justiça.

Nosso plano foi feito a partir de dados sobre investigações preliminares e continha uma lista de ações previstas.

Além das inspeções e diligências, a gente propôs a realização de um seminário com a participação da CPI , da comissão criada pela prefeitura e de representantes do TCM para avaliação técnica do edital de licitação e análise da evolução da tarifa e sua correlação com os principais itens de custo das empresas nos vintes anos anteriores à concessão.

http://www.cpidosonibus.com.br/…/CPI%20dos%20nibus%20-%20Pl…

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>