Notícias

Mais um absurdo na educação

Talvez em seu último ato, o despreparado e truculento Weintrub, o pior ministro da Educação que este país já teve, revogou, numa canetada, a política de cotas que previa a inclusão de negros, pardos, indígenas e pessoas com deficiência em cursos de pós-graduação em universidades e institutos públicos federais. Lamentável.

Seguimos firmes, exatamente com aqueles e aquelas que serão brutalmente atingidos por essa medida. Seguimos ao lado dos profissionais de educação e setores da sociedade civil brasileira. Seguimos juntos de todos e todas que se indignarem com essa medida discriminatória, baixa, absurda, de um ministro que já vai tarde, mas que, antes disso, ainda se deu ao trabalho de fazer mais uma maldade, destilando seu ódio e preconceito contra direitos legítimos conquistados por meio de décadas de luta por uma parcela da nossa população.

Leia mais

Esta notícia está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Educação, Notícias, Politica, Política Nacional. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>