Blog

Intransigência da prefeito resultou na ocupação da Câmara


O Mandato Eliomar Coelho apoia o movimento dos professores, entende que a prefeitura está sendo intransigente em não retomar as negociações com o Sepe e por não retirar de regime de urgência a tramitação do projeto do Plano de Cagos e Carreiras que elaborou. Esta proposta não atende às reivindicações da categoria. Defendemos que a presidência da Câmara , o líder do governo e os vereadores da base intercedam junto ao prefeito para que as negociações retornem e seja elaborado um plano que realmente atenda as reivindicações dos profissionais de educação. Achamos que a ocupação foi uma consequência da intransigência do prefeito.

A sessão que votaria a mensagem do Executivo que propõe do Plano de Cargos e Salários, hoje, teve que ser suspensa porque os professores ocuparam o plenário. Umas das professoras que pulou da galeria explica o porquê de seu ato. Ela apenas sofreu escoriações.

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>