Notícias

Por medidas restritivas e auxílio emergencial

Apesar de acharmos confusa e insuficiente a proposta de feriadão do governador Cláudio Castro, decidimos aprovar o projeto enviado pelo governo, já que foi a única medida apresentada para diminuir a circulação de pessoas no pior momento da pandemia no estado. Mas, entendemos também que para que as pessoas possam ficar em casa é necessária uma verba para a subsistência. Por isso, a bancada do PSOL apresentou uma emenda pedindo o pagamento imediato do auxílio emergencial estadual que já foi aprovado na Alerj e sancionado pelo governo. Infelizmente, nossa emenda foi rejeitada, mas seguiremos cobrando todos os dias a aplicação da lei e repasse imediato dessa verba, que é direito das famílias afetadas pela crise causada pela pandemia.

Esta postagem está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Carnaval, cidadania, Cidade, Cultura, Direitos Humanos, Educação, Habitação, Meio Ambiente, Na Mídia, Notícias, Orçamento, Politica, Política Nacional, Saneamento, Saúde. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>