Notícias

Metendo o Pe(zão) pela Mão(zão)

Que o governador Pezão é despreparado isso ele está demonstrando no dia a dia para toda a população do estado do Rio de Janeiro. Desesperado, Pezão está correndo atrás de dinheiro para salvar um estado que ele e Cabral quebraram, simplesmente faliram.

Metendo os pés pelas mãos (com o perdão do trocadilho), Pezão está tirando dinheiro de tudo que é fundo. Além disso, colocou mais encargos nas costas da população (aumentou ICMS de diversos setores).

Mas, pelo visto, o único lugar ele não quer mexer é nos grandes empresários.

Afinal, o estado vai deixar de receber, até 2018, cerca de R$ 35 bilhões em benefícios fiscais que foram dados a grandes empresas e que não temos o menor controle do que é feito com essa bolada.

Para sair da crise, o PSOL propôs que, durante o ano de 2016, esses benefícios a grandes empresários  fossem suspensos. Os microempresários e empresários individuais ficariam de fora, ou seja, continuariam a usufruir o benefício.

Claro que os deputados da base do governo rejeitaram nossa proposta.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>