Blog

Mostra audiovisual em São Paulo aborda direito à moradia


Serão instaladas duas tendas na mostra Inter-Ditos: Mídia Livre e o Direito à Cidade. Na Tenda A, serão exibidos filmes sobre a situação de moradia em SP e em outras cidades brasileiras, caso do webdoc “Ipiranga, 895″ (foto abaixo), do Outras Palavras, e do vídeo “Cidade Luz”, do coletivo Política do Impossível. A programação conta também com instalações fotográficas relacionadas ao tema – como a Morar, do coletivo Garapa (da Casa da Cultura Digital), que documentou os últimos dias do processo de demolição do edifício São Vito, ao lado do Mercado Municipal de São Paulo.

Na Tenda B serão exibidos filmes sobre cultura livre, cultura digital, remix e direitos autorais, entre outros assuntos. Focalizará vídeos sobre urbanismo e direito à moradia. Mas a mostra é aberta à colaborações. Quem chegar com seu pendrive poderá exibir material relacionado ao tema da mostra.

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>