Notícias

Casa Porto especial de Natal

A Casa Porto é um movimento. Desde a inauguração em 2013 (como centro cultural, palco independente e biblioteca livre) realizamos centenas de ações, envolvendo os desejos por uma cidade que acreditamos ser possível. Em 2018 nos assumimos como bar para sobreviver a crise pós-2016, mas continuamos agindo pela memória afetiva do nosso Rio de Janeiro: abraçamos causas que transformam a nossa micropolítica do cotidiano. Para além de sermos um pequeno negócio local, assumimos a responsabilidade de insistirmos pelos nossos ideais diante da imensidão do mundo. E isso se intensifica diante de uma pandemia. Ao longo de 2020 fizemos inúmeras ações sociais, quase que semanalmente. E vamos continuar com esse axé no Natal: decidimos fechar o ano doando miniceias para quem precisa. Preparamos um kit com quentinha de pernil, arroz, farofa de ovo, caldinho de lentilhas + rabanada + bebida. E há a opção de você comprar uma caldereta com a nossa marca, podendo retirar aqui ou a gente envia junto quando você pedir um delivery. Essa é a ideia. Tudo que fornecemos vem também de outros pequenos negócios. Os valores cobrados já contam com serviço de transporte, taxas da plataforma e todo o aparato de segurança sanitária necessário. Aqui a recompensa é ajudar o outro. Escolha onde agir. Colabore. Mude a realidade. Seja parte do movimento.

#MovimentoCasaPorto #EspecialdeNatal

Esta postagem está também no Facebook do Eliomar

 

 

Esta entrada foi publicada em cidadania, Cidade, Cultura, Notícias, Saneamento, Saúde. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>