Notícias

Na luta antiprecarização da classe trabalhadora

Moções de Louvor e Congratulação, propostas pelo mandato, foram entregues a dirigentes de entidades representativas de trabalhadores de aplicativos do nosso estado. “Faço isso com muita satisfação. Por muitos anos fui dirigente sindical, sempre na luta pelos direitos dos trabalhadores, que, nesse caso, garantem o direito constitucional de ir e vir”, disse Eliomar, durante a entrega, realizada no gabinete nesta quarta-feira (27/10).

“A uberização acentuou a precarização da vida desses trabalhadores, massacrados com uma carga diária de trabalho extenuante e ganhos irrisórios, ante o constante aumento dos combustíveis e o aumento descontrolado do custo de vida. Por isso, é fundamental reconhecer a importância do trabalho dessas entidades na busca por soluções para avançar na luta antiprecarização da classe trabalhadora do século XXI”, concluiu.

Esta postagem está também no Facebook do Eliomar

Esta entrada foi publicada em Notícias, Transportes. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>