Blog

‘Ninguém vai calar meu mandado! Já tem muita gente que defende as elites e os poderosos na política. Eu escolhi o outro lado!’

Nesta quinta-feira (18/02),  o vice-líder do governo Pezão, Deputado Jânio Mendes, subiu à tribuna da Alerj para reclamar de uma postagem feita pelo nosso mandato, onde divulgamos os nomes dos deputados que votaram contra a Emenda do PSOL que previa pagamento prioritário dos servidores no Orçamento de 2016.

Segundo Jânio, essa postagem teria sido manipulada e divulgada como “os deputados que votaram contra a alteração do calendário dos servidores”.

“Isso eu garanto que não tem nenhuma relação com o nosso mandato.”, afirmou Eliomar na tribuna. ” Não houve nenhuma votação sobre a mudança do calendário. Isso foi um decreto do governador Pezão, e repudio que qualquer postagem seja manipulada com informações erradas.”, disse Eliomar.

Segundo Eliomar, vários deputados teriam manifestado “desconforto” pela divulgação das votações no Facebook. “Soube até que chegaram a fazer reuniões e teriam cogitado mandar meu nome para a Comissão de Ética pela divulgação de algumas votações importantes.”, informou Eliomar.

“Eu recebo isso com muita estranheza e como uma tentativa de calar e censurar o meu mandato. Mas podem ficar certos, se esse foi o recado, estão muito enganados. Nós temos contas a prestar com a população, e temos a consciência tranquila do papel que desempenhamos.”, disse Eliomar.

“Jamais me calarão! “, prosseguiu Eliomar. “Sempre que eu entender a distorção de ações de grupos de Parlamentares, Deputados e Deputadas da Casa, terei a obrigação não só de denunciar, como de dar a informação para toda a sociedade, que ficará sabendo com quem pode contar. E que nos próximos pleitos eleitorais, pense bastante antes de dar o seu voto com consciência.”, ressaltou o deputado na tribuna.

“E como eu sempre digo: para defender as elites e os poderosos, já existe muita gente na política. Eu escolhi o outro lado!”, concluiu Eliomar.

Assista ao vídeo de Eliomar no plenário da Alerj

Esta entrada foi publicada em Blog. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>