Nosso mandato rebate entrevista de Pezão que citou deputados do PSOL

“O Governador Pezão, de repente, afirmou, em entrevista ao vivo, que nós, do PSOL, éramos da oposição e contrários aos incentivos fiscais, dizendo: “Eles se manifestaram ontem com cartazes, na Assembleia Legislativa, contra os incentivos fiscais”.

Isso é uma inverdade. Pura inverdade! Nós não somos contra os incentivos fiscais. Somos contra aos incentivos fiscais que têm sido dados pelo Estado sem critério, sem avaliação, sem o conhecimento do que significam em termos de retorno positivo para o Estado do Rio de Janeiro. É a isso que somos contra.

Se há, realmente, a necessidade, o reconhecimento da importância de instalação de uma determinada empresa que deva receber incentivos fiscais do Estado, nós apoiamos. Dar 850 milhões para a Ambev, para promover apenas 80 empregos – ou seja, dez milhões por emprego -, há algo nisso que não condiz com a boa administração, com a boa política de implementação de indústrias no Estado do Rio de Janeiro para beneficiar o Estado!”

Assista na íntegra Eliomar no Plenário

 

Esta entrada foi publicada em Politica. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>