Notícias

Nosso “muito obrigado” pela reeleição do mandato

É com imensa alegria e orgulho que agradeço a cada um dos 23.662 eleitores que cravaram 50000 nas urnas. É uma honra saber que uma significativa parcela da população optou por manter o mandato Eliomar Coelho na Câmara dos Vereadores, onde a bancada do PSOL, fortalecida, terá quatro parlamentares. Nosso muito obrigado à militância que se juntou à nossa campanha nas ruas e nas redes.

Marcelo Freixo não foi alçado ao segundo turno mas os 914.082 votos que recebeu são um recado dos descontentes. A campanha foi emocionante e vitoriosa. Semeou o embrião da resistência popular e engajada. Trouxe a juventude para a política. Muitos experimentaram, pela primeira vez, a militância feliz. E muitos destes jovens escolheram nosso mandato como representante.

Vamos continuar trabalhando com lucidez, combatividade e coerência, sempre firmes na fiscalização do Executivo. Vamos seguir enfrentando a lógica da administração da prefeitura Paes que não atende às enormes carências dos moradores e reforça o processo de elitização e segregação na cidade.

Entre as nossas bandeiras, queremos Saúde e Educação com melhores condições e salários dignos nas mãos de servidores públicos valorizados e respeitados; Educação Inclusiva com seriedade e responsabilidade; mais investimento na Cultura e obras com planejamento, licenciamento ambiental e controle dos gastos públicos.

Com orçamento inicial de R$ 390 milhões, os Jogos Pan-Americanos de 2007, no Rio, acabaram custando R$ 3,3 bilhões. Faremos de tudo para impedir que o cidadão pague igual fatura pela realização da Copa do Mundo e das Olimpíadas na nossa cidade.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

9 respostas a Nosso “muito obrigado” pela reeleição do mandato

  1. Vicente Azevedo Lima disse:

    Grande Eliomar,
    é com muita alegria que recebi a sua reeleição. Felizmente angariei alguns dos votos recebidos em meio a amigos e parentes. Só da minha família, você arrebatou ao menos 10 votos. Todos dados com profunda consciência acima de tudo.
    Gostaria que você se fizesse mais presente na Zona Oeste, infelizmente hoje assolada por políticos populistas que escravizam a sua população. Inúmeras carências nos cercam ainda.
    É uma pena que a população tenha dado ao Eduardo Paes um segundo mandato, sem a oportunidade de aprofundar as questões cruciais que travam a nossa cidade num eventual segundo turno. Mas estamos todos em alerta. Vigilantes. Nós professores do municipio do RJ, não estamos nos sentindo nenhum pouco prestigiados pelo atual prefeito. Ao contrário, nos tratam como operários de uma fábrica. Metas, metas, metas, é a palavra que eu mais ouço todos os dias, enquanto a escola deixa de refletir os anseios de quem a constrói. Não nos desampare em sua combatividade. Seguimos juntos em mais um mandato Eliomar Coelho.

    • Eliomar Coelho disse:

      Caro Vicente,

      Suas palavras só me encorajam. Estamos juntos nesta luta, você sabe! Obrigado pelo seu voto de confiança, pelo voto no mandato Eliomar Coelho.

      Abraços fraternos,
      Eliomar

  2. Sonia Almeida disse:

    Parabéns Eliomar!
    Parabéns PSol!
    Parabéns aos jovens e coroas do PSol!
    Vamos nessa, ao trabalho, tem muita luta pela frente…

  3. Sonia Almeida disse:

    Parabéns Eliomar!

  4. Herbert Medeiros disse:

    Prezado Vereador Eliomar,
    Venho parabenizar sua reeleição como vereador pela cidade do RJ. Sou de Teresina, mas tenho o Rio de Janeiro como minha segunda cidade. Acompanho seu trabalho e sei do compromisso e seriedade de sua atuação parlamentar voltada para atender as demandas de todos os segmentos sociais, em especial aos mais marginalizados por uma estrutura social, econômica e cultural desigual e injusta. Um parlamentar sintonizado com os anseios populares e pautado numa visão de democracia participativa é importante pra oxigenar a vida política carioca e transformá-la numa cidades de tod@s.
    Cordialmente: Herbert Medeiros.

  5. Roger de Sena disse:

    Querido e bravo Eliomar,

    Alegria maior foi a nossa (de teus eleitores) de termos te reconduzido à casa que tanto honras com teus inigualáveis trabalho e dedicação!

    Meus melhores agradecimentos por ser nosso representante incansável na Câmara!

    Abração.

    • Eliomar Coelho disse:

      Caro Roger de Sena,

      Muito obrigado pelo comentário! E muito obrigado pelo seu voto. Sem ele, e sem os demais, não poderia continuar representando, com orgulho, meus eleitores. É uma honra, e mais que tudo um compromisso, trabalhar pela minha cidade.

      Um forte abraço,
      Eliomar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>