Notícias

Novo edital das barcas continua suspenso

“Não podemos mais tolerar que a gestão de transportes seja conduzida conforme as necessidades de lucro e interesses de propinagem dos empresários e da máfia política. Nós enfrentamos esses barões do transporte na CPI dos Transportes e alertamos o absurdo que é esse edital”, disse Eliomar.

Felizmente ele continua suspenso e esperamos que seja refeito pelo próximo governo de forma a aprimorar de fato os serviços de transporte. Exigimos um custo mais baixo para o Estado, com menor tarifa para osusuários, uma concessão entregue por um tempo razoável (e não até 60 anos) e que haja realmente linhas para outras regiões, como São Gonçalo e Caxias.

Nosso mandato sempre defendeu e o TCE destacou: o Estado não pode defender o benefício exclusivo dos concessionários, mas, sobretudo, precisa defender o benefício de todos os usuários dos sistemas de transporte.

 

 

 

 

 

 

Conheça o Facebook do Eliomar. Basta clicar aqui 

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>