Notícias

Nunca deixamos de lutar! E agora não será diferente!

A noite de ontem (domingo, dia 17.4.16) foi de trevas! Perdeu a democracia não só pelo resultado da votação, mas pela quantidade de falas bizarras, reacionárias, criminosas e misturando religião com política do jeito mais hipócrita possível.

Espero, porém, que esses dias tenebrosos, onde boa parte do Brasil ficou com os olhos fixados na política, tenha servido para abrir a consciência da importância do seu voto e, mais ainda, da importância da luta diária pelas pautas que consideramos caras para as nossas vidas.

Eu me senti 100% representado pela atuação da Bancada do PSOL 50.
Chico AlencarGlauber BragaJean WyllysLuiza Erundina , Edmilson Rodrigues e Ivan Valente deram um show de Política com P maiúsculo, colocando suas posições de maneira coerente, corajosa e sem a hipocrisia e a demagogia de grande parte daquela Casa comandada por um corrupto fanático por destruir o Brasil.

A Luta pela democracia não vai parar nunca, muito menos as lutas contra o desmonte da educação e da saúde, contra o extermínio dos jovens negros nas favelas, contra a desigualdade social, contra o déficit habitacional, contra o preconceito…

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>