Notícias

‘O bonde é a alma do nosso bairro, não um negócio’

O jornalista Henrique Acker é nascido e criado em Santa Teresa, como conta em sua intervenção, durante a audiência pública da #CPIdosTransportes ontem (11/04), sobre obras de modernização e modelo de gestão atual dos bondes.

“Mais importante do que um negócio, o bonde é a alma do nosso bairro. E é uma das coisas fundamentais da cidade. Não apenas como uma imagem da qual muita gente se apropria para ganhar dinheiro, mas como um sistema de transporte de massa que sempre deu certo. Se os gestores não entendem isso, vai ser difícil nos entendermos. É um sistema de transporte de massa ou não é? Se os senhores acham que não, que peçam o boné. Porque para nós sempre foi, e sempre foi eficaz para essas pessoas que estão aqui, a população do bairro de Santa Teresa, que necessita desse sistema”, disse Acker.

Assista à sua excelente fala, na íntegra, no vídeo.

Você pode assistir ao vídeo no facebook:

https://www.facebook.com/eliomarcoelho/videos/1641771229191220/

 

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>