Notícias

O caos no transporte do Rio

É um absurdo que alterações operacionais se façam dessa forma, sem informação prévia e com impacto no dia a dia de milhares de trabalhadores. Sobre a atuação da Supervia, a concessionária teve seu contrato renovado prometendo investimentos que resolvessem exatamente o problema de sucateamento dos nossos trens, mas o que temos visto é que se trata de mais um caso de concessão pública cheia de desmandos e sem controle do ente estatal.

A Comissão Permanente de Transportes da Alerj se reunirá nesta terça (19) para deliberar uma oitiva para ouvir a Supervia, Agetransp e Secretaria de Estado de Transportes. A intenção é saber por que só avisaram aos usuários com 12 horas de antecedência, obter mais informações do contrato, e saber se foi uma decisão tomada em conjunto com a Agetransp e o Governo do Estado.

Esta entrada foi publicada em Notícias, Transportes. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>